Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Objectivos
Este módulo procura introduzir os alunos aos princípios do marketing estratégico e operacional e de gestão de marca. O percurso começa com a análise do mercado, passando pela definição de objetivos e pela seleção de estratégias adequadas. O curso coloca especial ênfase nos instrumentos e ferramentas práticas e promove a aplicação direta dos mesmos.
Ensinar os alunos a planearem e implementarem estratégias e atividades de marketing digital e nas redes sociais.
Destaques
Ser capaz de indicar os princípios básicos de marketing e descrever o processo de comercialização
Ser capaz de definir metas e objetivos de marketing utilizando formatos estruturados
Ser capaz de descrever o processo de gestão de marca e implementar auditorias de marca
Ser capaz de caracterizar mais de 10 canais diferentes de marketing digital e redes sociais, descrevendo as suas vantagens e desvantagens
Ser capaz de desenhar uma campanha para as redes sociais para resolver um problema de negócios