ECATI - Escola de Comunicação Arquitetura Artes e Tecnologias da Informação

Marketing Estratégico e Digital

Micro-credencial

Coordenação

  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Objectivos

Este módulo procura introduzir os alunos aos princípios do marketing estratégico e operacional e de gestão de marca. O percurso começa com a análise do mercado, passando pela definição de objetivos e pela seleção de estratégias adequadas. O curso coloca especial ênfase nos instrumentos e ferramentas práticas e promove a aplicação direta dos mesmos.


Ensinar os alunos a planearem e implementarem estratégias e atividades de marketing digital e nas redes sociais.

Destaques
  • Ser capaz de indicar os princípios básicos de marketing e descrever o processo de comercialização
  • Ser capaz de definir metas e objetivos de marketing utilizando formatos estruturados
  • Ser capaz de descrever o processo de gestão de marca e implementar auditorias de marca
  • Ser capaz de caracterizar mais de 10 canais diferentes de marketing digital e redes sociais, descrevendo as suas vantagens e desvantagens
  • Ser capaz de desenhar uma campanha para as redes sociais para resolver um problema de negócios

Copyright © 2022 COFAC. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.